sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O que ela quer



 De: (Anderson Farias do Nascimento)

Você me fala do sol, do luar e do céu
Eu respondo “que se dane isso tudo”
Rasga e joga fora essas poesias
Porque o que ela quer é um orgasmo essa noite

Quem sabe amanhã ela aceite flores
Quem sabe depois de amanhã queira ser ouvida
Pouco importa, pois ela quer o que eu quero
E eu vivo um dia de cada vez

Desejei a ela um dia maravilhoso de trabalho
Ela sorriu e achou gentil de minha parte
Se virou e partiu
Sem perceber que eu a admirava de costas

Não sou insensível, procuro dar o que ela quer
Carinho, companheirismo, ouvidos e calor
Não sou totalmente insensível vou lhe dar o que quer
E o que ela quer é um orgasmo essa noite.


1 Comentários:

Às 12 de setembro de 2011 às 17:00 , Blogger Kel disse...

Somente alguém muito sensível,consegue falar dos seus próprios sentimentos,sejam eles raquíticos ou alterofilistas,sejam eles cravo ou canela,tem que ser muito atento e generoso,para perceber,e para querer se dar,para uma "tal pessoa",nem que seja por uma noite!

Aqui onde eu rabisco
http://www.riscadorabiscado.blogspot.com/

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial