domingo, 6 de setembro de 2009

Lágrimas de Crocodilo e Encanações Lacrimais Erroneas

 
 
 
 
Lágrimas de Crocodilo e Encanações Lacrimais Erroneas
(Anderson Farias)
 
Conferi meticulosamente nos seus olhos
Áridos
Secos
Parecem o grande deserto do Saara
Nenhuma gota
Nenhum pingo
Nessa casa não tem goteira
Não Pinga "ni mim"
Será que pinga em alguem?
Nenêm...
Meu bem...
Vou abrir seu peito com um machado
Só pra ver o que é que tem
Um riacho correndo
Por cima do seu pulmão
Me senti arrepiado
Por inteiro
Provei da agua e tinha gosto
De soro caseiro
Fiquei isento
Em tormento naquele momento
Quando entendi que seus olhos eram secos
Porque chorava pra dentro

1 Comentários:

Às 3 de fevereiro de 2011 às 09:47 , Blogger Kel disse...

The best!
Adoro esse poema,pra mim é um verdadeiro deleite!
Hahahahaha...dane-se as palavras pomposas,eu gostei muito desse poema,é muito "seu",muito a sua "cara",
gostei mesmo.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial