sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Pedaço

 




Pedaço
(Anderson Farias)

Um pedaço disso
Não deveria ter engolido
Agarrou na minha garganta
E cortou minha voz
Esse pedaço...
Puta que pariu
Fico triste de lembrar
Só não sei com que caneta
Escreveram nos teus olhos adeus
Olhos que diziam mais do que sua mudez
Por ter tambem engolido um pedaço...
Me responda por sinais
Pisque uma vez para dizer que me ama
Duas pra dizer que com saudades vai ficar
Três para mandar eu ir me danar
Um pedaço de comunicação ninguem pode negar
Uma piscadela...
Duas...
(...)
TRÊS !?
Droga, terei que arrancar seu olho de uma vez
E terei que comer de uma vez
É uma pena mas tive que fazer
Mas confesso o que faço
Comi seu olho sim
Mas deixei um pedaço

1 Comentários:

Às 3 de fevereiro de 2011 às 09:49 , Blogger Kel disse...

Adoro seu criatividade,sua originalidade,
esse poema é muito bom!
Parabéns

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial