quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Açucarada Despedida


Açucarada Despedida
(Anderson Farias)

O dia se desfez
Quando o nó desatou
Você abriu suas asas
E na imensidão mergulhou

Eu até que me estiquei
Pra tocar na compreensão
Mas não consegui
A não ser tocar o chão

Fui dormir com a porta aberta
Minha casa alçapão
Não ouvi um assobio
Não ouvi uma canção

O silencio doía tanto
Que prejudicava minha audição
Ah mas que ingratidão!

Eu sei que sou falho
Mas não precisava me temperar
Com um dente de alho

Fez minha vida virar duro osso
E jogou meu coração
No fundo de um poço

Clausura que me fez perceber
Como escolhi mal o seu pescoço

2 Comentários:

Às 2 de setembro de 2009 às 18:05 , Blogger Thiago Ferraz disse...

Perninha, o cara mais lindo de todos!!!
UI UI UI!!!

Abraço Irmão!



Ferraz

 
Às 5 de setembro de 2009 às 10:51 , Blogger Kel disse...

Adorei o título,
acho que fala muito bem sobre a dor de ser abandonado,
se não for isso,
peço te que me explique pessoalmente.
bjs
kel

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial